Sessão Especial de Julgamentos de contas do Executivo 2020

Na última sexta-feira, 20 de setembro de 2024, a Câmara Municipal realizou uma sessão especial para julgar as Contas do Executivo relativas ao Exercício Financeiro de 2020, sob a responsabilidade da ex-prefeita Maria Antonieta de Araújo Almeida. Durante a sessão, os vereadores analisaram cuidadosamente os relatórios e, ao final, aprovaram as contas por unanimidade. Esse resultado reflete a concordância plena dos legisladores com a gestão financeira daquele ano.

Com a aprovação, o Presidente da Câmara Municipal tomará os próximos passos: ele expedirá o Decreto Legislativo oficializando a decisão e, em seguida, comunicará o Tribunal de Contas do Estado do Paraná sobre o resultado da votação, cumprindo assim o trâmite legal.